Consultoria no processo de Certificação de Entidades Formadoras - DGERT

Pré-Requisitos:Ser uma entidade privada regularmente constituída e registada em Portugal Continental com um dos seguintes objetivos: (1)- submeter o processo para Certificação inicial; (2) - submeter o processo para manutenção da Certificação.

Objectivos:

A intervenção visa...

  • Prestar apoio na elaboração/submissão do pedido de Certificação, com base nos objetivos da Entidade, por uma equipa com vasta experiência e domínio do processo de Certificação.

Metodologia Geral

A intervenção visa:

  1. Com base na experiência, capacidade técnica e disponibilidade da equipa do Cliente, este pode decidir-se por uma das seguintes modalidades de formação:
  2. Project guidance:
  3. A Bee Consulting presta todas as diretrizes necessárias à execução dos elementos necessários, por parte do cliente, ao pedido de Certificação. A Bee supervisiona e avalia a execução de todos os produtos, propondo ações de melhoria.
  4. Project assistance:
  5. A Bee Consulting presta todas as diretrizes necessárias à execução dos elementos necessários, por parte do cliente, ao pedido de Certificação. Assiste na elaboração de elementos que exigem valias de carácter mais técnico. A Bee supervisiona e avalia a execução de todos os produtos, propondo ações de melhoria.
  6. A Bee Consulting presta todas as diretrizes necessárias à execução dos elementos necessários, por parte do cliente, ao pedido de Certificação. Assiste na elaboração de elementos que exigem valias de carácter mais técnico. A Bee supervisiona e avalia a execução de todos os produtos, propondo ações de melhoria.
  7. Project execution:
  8. A Bee Consulting recolhe todos os dados necessários à execução do projeto de Certificação da Entidade, cabendo ao cliente apenas a sua aprovação.

Peça-nos mais Informações
sobre este Serviço