Consultoria - Elaboração de Plano de Marketing Social

Pré-Requisitos:N/a

Objectivos:

A intervenção visa...

  • Desenvolver ferramentas de marketing social a implementar na Organização, que promovam a sua divulgação e aceitação na sociedade e que potenciem a sua sustentabilidade. Estas ferramentas resultam de uma análise elaborada com a Entidade e para a Entidade, pelo que as soluções definidas se ajustam perfeitamente às suas características e especificidades.

Metodologia Geral

A intervenção visa:

  1. levantamento e análise de informação sobre a Organização;
  2. definição/avaliação de linhas estratégicas;
  3. definição de parcerias a estabelecer/desenvolver;
  4. definição do plano de marketing social a implementar (nomeadamente acções, tarefas, calendarização, recursos envolvidos, avaliação do impacto), tendo por base a realidade interna e externa da Organização;
  5. criação de instrumentos e ferramentas de apoio à implementação do plano de marketing social.

Peça-nos mais Informações
sobre este Serviço